Política de Frete e Entrega

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Olá! Obrigado por escolher a Bemol. Nossas entregas são realizadas através de rede própria e parceiros em municípios selecionados da região norte e através de transportadora nas demais localidades em todo o território brasileiro.

Lembrando que em caso de qualquer tipo de dúvida você pode entrar em contato conosco através do telefone 0800 726 8300, e-mail bemolonline@bemol.com.br ou Fale Conosco Bemol https://www.bemol.com.br/faq.

 
1.  Pedido e Dados

1.1. Antes de realizar o pedido confira as dimensões do produto e certifique-se de que suas medidas possibilitem a passagem pelos aos elevadores, portas e corredores do seu local de entrega.
1.2. Não é possível solicitar adiantamento ou prioridade na entrega.
1.3. Não é possível alterar a forma ou endereço de entrega após a finalização do pedido.
1.4. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe os dados que faltaram. Neste caso, será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência, não sendo permitido alterar dados já existentes.
1.5. Caso o seu endereço informado no ato da compra for divergente ao atual para a entrega, o pedido deverá ser cancelado e um novo pedido refeito com o endereço correto para a entrega.

 
2. Modalidades de Entrega

2.1. Entrega a Domicílio: realizada por meio de frota própria ou transportadora contratada, através da sinalização do endereço informado no ato da realização do pedido.
2.2. BOPIS (Buy Online Pick Up In Store): ao efetivar a venda pelo site Bemol, o cliente opta por retirar o produto no balcão de entregas em um centro específico com estoque do produto disponível, sinalizada no ato da realização do pedido. O cliente receberá o SMS de confirmação após a impressão da Nota Fiscal. Disponível para todas as lojas/ stands e Centro de Distribuição Manaus, desde que o produto tenha estoque disponível. A modalidade de entrega BOPIS é gratuita e o produto ficará disponível para retirada de 1 a 4 dias úteis após a emissão da nota fiscal.
2.3. Retirada em Loja Parceira Bemol - MPR: ao realizar a compra de um produto da modalidade de retirada em loja parceira, o cliente é sinalizado na realização do pedido, o endereço que deverá retirar seu produto. Após a impressão da Nota Fiscal, será enviado um e-mail informando a disponibilidade de retirada e os detalhes do local a ser retirado. A modalidade de entrega em Loja parceira é gratuita e o produto ficará disponível para retirada de 1 a 7 dias úteis após a emissão da nota fiscal.
2.4. Outras entregas: em alguns municípios do Estado do Amazonas, Roraima e Pará, de acordo com o CEP do local de destino, sua entrega poderá ter duas modalidades:
a) entrega na casa do cliente ou;
b) retirada em um parceiro que pode ser na cidade/embarcação responsável pelo transporte do produto. O barco é sinalizado pelo cliente no ato da execução do pedido.


3. Cobrança de Frete

3.1. A cobrança de frete pode variar de acordo com o município escolhido. Em Manaus, compras a partir de R$150,00 tem frete grátis, abaixo desse valor o cobrado é R$12,00. Em cidades com loja fora de Manaus o valor cobrado é R$12,00.
3.2. Nas demais localidades o valor do frete é calculado de acordo com o CEP de destino, podendo o cliente escolher o valor do frete de acordo com a disponibilidade de modalidade de entrega do CEP informado.


4. Prazos e Horários

4.1. O prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega, mercadoria, peso e dimensões e começa a valer após a aprovação do pedido, o que depende da forma de pagamento escolhida. A DANFE será entregue junto ao produto.
4.2. Exclusivamente na cidade de Manaus, o período de entrega é de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados de 8h às 15h. Para os demais estados, as entregas são de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos, feriados e fora do horário comercial.
4.3. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 
5.     Entrega e Recebimento

5.1. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação idôneo.
5.2. Ao receber o produto em seu endereço, recomendamos que abra a embalagem e verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, somente após isso assine o recibo de entrega. Em caso de algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega, não assine o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail bemolonline@bemol.com.br, pelo telefone 0800 726 8300 ou Fale Conosco Bemol https://www.bemol.com.br/faq. Ao enviar o e-mail, por favor, informe o seu CPF, número do pedido e uma breve descrição do motivo de recusa de recebimento do produto.
5.3. Nossos entregadores não possuem permissão para realizar a desmontagem do produto, desinstalação de portas e janelas e nem realizamos o transporte do mesmo por escadas ou içamento pelo lado de fora do prédio. Este tipo de serviço pode ser acordado pelo cliente com um prestador de serviço adequado antes da execução de sua entrega.
5.4. Somente realizamos a montagem a domicílio de produtos montáveis com entrega no município de Manaus.


6. Rastreamento da Entrega

6.1. Para consultar o status de sua entrega o cliente pode acessar o menu Histórico de compras na aba superior do site, escolher o pedido desejado e clicar em detalhes do pedido, podendo constar três status: em processamento, em transporte e pedido entregue.
6.2. O cliente também poderá consultar o status da entrega por meio da central de atendimento pelo 0800 726 8300 ou pessoalmente em uma de nossas lojas físicas.
6.2.1. Será necessário informar o número do CPF ou número do pedido para que a consulta seja realizada pela atendente.
6.4. O cliente também poderá consultar o status de sua entrega por meio do  Atendimento CAB WhatsApp – número 3042-0673, e, após a confirmação de dados, o cliente poderá escolher a opção 5 - Status Pedido.