Atualmente, vivemos em um mundo de empreendedores de palco, que romantizam seus negócios e os resultados, mas no dia a dia estão desconectados do seu time. Indo contra essa corrente, Caito Maia traz, em Se Parar o Sangue Esfria , insights valiosos sobre a criação de uma marca mutante, que não para nunca de crescer e de conquistar fãs, tendo como base os eixos fundamentais que emprega na Chilli Beans, líder no mercado brasileiro de óculos escuros e acessórios e que trilha um caminho de sucesso também com óculos de grau. Aqui você vai aprender: A criar uma marca forte e expandi-la por meio das estratégias de branding e marketing de uma das maiores marcas da América Latina; A importância de uma abordagem humanizada na gestão, que impacte positivamente os colaboradores dentro e fora do ambiente de trabalho, ganhando assim embaixadores e lovers da marca; A parar de se confundir com tantas teorias absorvidas do empreendedorismo de palco e ir para o jogo – acertando, errando e fazendo as coisas acontecerem na vida real.